Conquiste seu Homem

JESUS É O "EU SOU" E ESTÁ COM VOCÊ..

,
Este verbo EU SOU, produz o passado,
presente e futuro ao mesmo tempo,
indicando assim a natureza eterna e imutável de Deus.

DEUS ESTÁ DIZENDO AINDA HOJE...
EU SOU quem te escolhi......
EU SOU quem te chamei......
EU SOU QUEM te separei.....
EU SOU quem tenho um plano
E um propósito pra sua vida.
EU SOU quem te chama pelo teu nome.....
EU SOU quem cuido de ti.....
EU SOU quem cuido da tua casa.....
EU SOU quem cuido da tua família.....
EU SOU a tua sombra onipotente.....
EU SOU teu esconderijo.....
EU SOU teu escudo.....
EU SOU quem te mantenho seguro
debaixo das minhas asas.....PORTANTO...

Não temas as lutas e as tribulações de cada dia......
Vou cumprir todas as minhas promessas em tua vida..
 

Sou De Fé Copyright ©- 2012 -- Template O Pregador -- O que Deus Determina Homem nenhum pode Modificar