Conquiste seu Homem

Homem Nenhum pode tirar a fé em Deus .

,
Você já sofreu com alguma pessoa que tentou tirar sua fé, de um sonho, projetos ?
Pois saiba que O Senhor Jesus Cristo é contigo e ninguém, mas ninguém pode tirar a fé de um homem que esta com fé no todo poderoso.
Já ouviu falar no Ditado a Esperança é a única que morre?
'' CONFIANÇA EM DEUS NA ADIVERSIDADE''

Adversidade: Problemas, dificuldades, coisas contrarias .
O Ser Humano tem uma tendência em confiar em Deus Quando tudo ta bem, e diz sempre quando ta tudo ótimo que Deus Faz é o maior,

Mas quando vem as lutas o momento em que deveria confiar de verdade ai a fé parece que pedi licença,pede ferias, prospera e sempre diz tenho muita fé.

Se te perguntarem o você não tem fé , Cadê o seu Deus, cadê a Oração do Seu pastor que diz ter fé?
Digo uma coisa a você, se você esta passando por fraqueza que parece ser impossível, você tem que confiar confia que você vai comemorar, confia no Deus o milagres no Deus da Bíblia.

''Você se diz : Senhor como tem crescido os números dos os meus Adversários.''
''Mas Eu Esperarei e nunca desistirei do que quero , do que busco, esperei confiantemente no senhor, EU NÃO DESISTIR. ''
Ainda que os adversários se multipliquem por mais que seja incontáveis, o Deus que contas a estrelas é da nome a todas elas, ele conhece a mim a você a os nossos adversários, e NENHUM deles consegue medir forças com Deus.

São muitos os que Dizem de mim não a salvação para eles.

Tenha fé , a Fé faz mover BARREIRAS, não importa quantos problemas, você tem é nos momentos difícil que você tem que confiar, confiar e confiar em Deus , e nos momentos de Desespero, Confia no Deus que é maior de que todos é tudo , e ele vai mudar sua historia ele vai mudar sua vida.
 

Sou De Fé Copyright ©- 2012 -- Template O Pregador -- O que Deus Determina Homem nenhum pode Modificar